Abuso Sexual Infantil
O abuso sexual ás crianças pode ocorrer na família, através do pai,irmão,tio, do padastro e outro parente qualquer, e outras vezes ocorrem fora de casa.
Algumas crianças abusadas sexualmente podem ter dificuldades para estabelecer um bom relacionamento com outras pessoas.Com isso elas passam a ter comportamentos diferentes, ficam agressivas, isoladas, etc.
Entao com esses fatos acontecendo temos que cuidar mais de nossas crianças.
Boa noite, gostei muito desse texto. valeuuu
ResponderExcluirverdade o que nos leva a ficar mais cuidadosas com nossos filhos.
ResponderExcluirlegal sua postagem, pois nos temos que cuidar bem de nossas crianças, luta para que essas pessoas que causam esses crime sejam punidos. bjs...
ResponderExcluirAbuso sexual infantil, que temàtica interessante Dani. Precizamos cuidar melhor dos nossos pequenos e nao permitir que cada vez mais sonhos sejam destruidos pela hipocrisia humana. Atualmente milhares de crianças vêm sofrendo com o abuso sexual, isso é inadmissível, precizamos ficar alertas. Aew pessoal vamos cuidar melhor de nossas crianças, vamos preparar um futuro mais próspero por meio desses pequenos!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirprecisamos tomar conta de nossos filhos pois, o mundo esta repleto de pessoas maldosas dispostas a cometer varias atrocidades contra nossos anginhos,temos que estar sempre atemtos para os sinais de perigo.
ResponderExcluirRealmente este de crueldade tem crescido cada vez mais, devemos ter cuidado com nossas crianças protegendo-as desses mostros que podem estar em qualquer lugar!!!
ResponderExcluirRealmente devemos observar cada olhar e expressão das crianças. Acontece ainda com freqüência, que o abusador "paga" à criança em dinheiro ou em doces, dá presentinhos, para que ela permita que ele a toque intimamente, abuse de seu corpo de diversas formas. Esta forma é mais utilizada nas comunidades de baixa renda.
ResponderExcluirCom toda certeza!!!
ResponderExcluirFinal da conta elas são o futuro do nosso Brasil... E o ECA é muito claro quando se trata de crianças e adolescente.